Povoação promove atividades no Parque dos Pelames no sábado

A pensar nas crianças, mas também nos jovens, adultos e seniores, a Câmara Municipal da Povoação programou várias atividades para o novo espaço de lazer disponível na beira-mar da Vila.

O Parque Recreativo dos Pelames vai receber, no dia 22 de setembro, a partir das 18 horas, diversas atividades que se irão prolongar até à noite. Assim sendo, pelas 18 horas começa a aula de zumba aberta à população. Logo a seguir, pelas 19h30, haverá uma demonstração de capoeira para quem estiver interessado em aprender um pouco desta arte e desporto de origem brasileira. Pelas 21 horas será a vez do folclore tomar conta da animação e a encerrar a noite, pelas 22 horas, Lina Freitas e Marisa Dias dão voz ao novo recinto que será inaugurado amanhã, dia 21 de setembro.

O Parque Recreativo dos Pelames é uma obra, financiada pela Câmara da Povoação, que engloba as piscinas municipais, abertas ao público em julho último, um parque Infantil, que até à data não existia na Povoação, uma ciclovia, zonas verdes e arborizadas e, muito em breve, um bar com esplanada.

Recorde-se que para o dia da inauguração (21 de Setembro) estão convidadas as crianças do 1º Ciclo e dos ATL’s do Concelho onde está garantido um espectáculo da Magia da Disney, brincadeiras nos insufláveis, entre outras ações.

Fonte: Câmara Municipal da Povoação

20/09/2018