Abertas inscrições para Gala de Pequenos Cantores na Povoação

Estão abertas até 31 de dezembro as inscrições para a XXVIII Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D'Ouro, organizada pela Câmara Municipal da Povoação.

Conforme avança o Gabinete de Comunicação do Município, podem participar na Gala crianças que perfaçam no mínimo 5 anos de idade e no máximo 10, até último dia do prazo da apresentação das candidaturas, individualmente ou em grupo.

A duração de cada canção não pode ultrapassar três minutos, deverá ser inédita e enquadrar-se no universo infantil. Não é permitida a seleção de canções já premiadas noutros festivais.

Os intérpretes, autores e compositores concorrentes ou seus representantes devem inscrever-se pessoalmente, através de impresso próprio, na Câmara Municipal da Povoação ou através de carta registada com aviso de recçãop, dirigida à: Comissão Organizadora da Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D'Ouro, Câmara Municipal da Povoação, 9650-411 Povoação.

Também no site da autarquia, na galeria dos Regulamentos, está disponível, para consulta, o Regulamento, a Ficha de Inscrição, e as Declarações para a Gala Caravela D'Ouro, edição de 2019.

A Gala Regional dos Pequenos Cantores Carevla D'Ouro é uma acontecimento anual organizado pela autarquia povoacense que tem como principais objetivos estimular a criação artística, incentivar o aparecimento de novos talentos e estreitar os laços culturais entre os concorrentes e o município da Povoação.

Fonte: Câmara Municipal da Povoação

06/11/2018