Ponta Delgada investe 7 ME nas freguesias em 2019

O Executivo da Câmara Municipal reuniu, ontem, com os presidentes das juntas de freguesia do concelho para, como referiu José Manuel Bolieiro, dar nota do “estado da arte” do município e fazer o ponto de situação de como está a ser executado o Plano Plurianual de Investimentos (PPI).

Em relação aos Acordos de Execução e aos Contratos Interadministrativos, o edil anunciou que as transferências estão todas em dia e reafirmou a aposta neste modelo de relacionamento com as freguesias. Até junho, a Câmara Municipal transferiu 944.848,09 euros para as 24 freguesias do concelho. No âmbito do PPI, a Câmara Municipal de Ponta Delgada estima investir ao longo do presente ano de 2019, aproximadamente, 7 milhões de euros.

José Manuel Bolieiro lembrou aos presidentes das juntas de freguesia os investimentos realizados, em curso ou a realizar até ao final do ano em, nomeadamente, escolas e ATL’s, equipamentos desportivos e polivalentes, estradas e parques de estacionamento, habitação, água e saneamento e zonas balneares e de lazer.

Fonte: Câmara Municipal de Ponta Delgada

19/06/2019