Pedro Nascimento Cabral é o novo presidente da AMISM

Os novos orgãos sociais da Associação de Municípios da Ilha de São Miguel para o quadriénio 2021/2025 foram eleitos em Assembleia Intermunicipal que se realizou ontem, dia 22 de outubro, no auditório do Centro Cultural de Vila Franca do Campo.

O Conselho de Administração da AMISM é liderado pelo autarca de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, coadjuvado pelo 1º vogal, o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, e pela 2ª vogal, Graça Ventura Melo, vice-presidente do município de Vila Franca do Campo. A Mesa da Assembleia Intermunicipal é presidida por Pedro Melo, presidente da Câmara Municipal da Povoação, mantendo como secretários Carlos Anselmo, vice-presidente da autarquia da Ribeira Grande, e Pedro Furtado, vice presidente do município de Ponta Delgada.

A Assembleia Intermunicipal é constituída ainda pelos seguintes membros: Cristina Calisto, presidente da Câmara Municipal da Lagoa, Ricardo Rodrigues, autarca de Vila Franca do Campo, António Miguel Soares, presidente da câmara de Nordeste, Alberto Bulhões, vice-presidente do município da Povoação, Sara Sousa, vereadora do Nordeste, e Nelson santos, vereador da Lagoa. 

23/11/2021