"Natal Ecológico" em exposição em Vila Franca do Campo

A exposição dos trabalhos do projeto Natal Ecológico foi inaugurada no dia 13 de dezembro, altura em que foram entregues os diplomas às entidades participantes.

Este ano, participaram um total de 14 instituições do concelho, entre escolas, CDIJ’s, CATL’s e agrupamentos de escuteiros, que reutilizaram plásticos para construir artigos alusivos à quadra natalícia, com os quais enfeitaram as árvores do Largo Bento de Góis.

Na ocasião, o Presidente da Autarquia de Vila Franca do Campo, Dr. Ricardo Rodrigues, lembrou que a exposição se realiza pelo sétimo ano e visa requalificar o Largo Bento de Góis, conferindo às árvores um aspeto natalício, através da participação dos jovens e das instituições do Concelho.

Para além disso, “a iniciativa representa também a importância da reciclagem e dos cuidados que devemos ter com o ambiente”, frisou, acrescentando que o Natal Ecológico tem sido, todos os anos, muito bem acolhido pelas instituições do Concelho. A exposição “Natal Ecológico” ficará patente até ao dia 6 de janeiro de 2019.

Fonte: Câmara Municipal de Vila Franca do Campo

14/12/2018