"Alcina The#privatejokeshow" na Povoação a 18 de janeiro

O conhecido nordestense, Nuno Costa estará em palco, no Auditório Municipal da Vila, a convite da Câmara da Povoação, no dia 18 de janeiro, pelas 20h00, com o espetáculo "Alcina, the#privatejokeshow!".

O "The#privatejokeshow" é um "talk show" que envolve comédia, música e momentos de muita diversão. Nuno Costa interpreta a personagem "Alcina, viúva falida mas chique, que chegou a São Miguel, após 10 anos de ausência, para apresentar o seu novo programa, o "The #privatejokeshow!". "Alcina não bebe...Alcina molha a palavra!" é um dos bordões mais marcantes da personagem que, sem dúvida, não tem pudores em assumir a sua posição relativamente a assuntos de atualidade nacional e regional. " É uma mulher divertida, descarada e acima de tudo desbocada! Fala da atualidade regional sem papas na língua. É portadora de uma silhueta invejável e tem as melhores pernas de São Miguel! Vem de uma terra fidalga, a sua rica Salga. Acompanhada do seu fiel assistente Gilson receberá vários convidados que certamente não sabem onde estão metidos!", afirma em jeito de brincadeira, Nuno Costa.

"The#privatejokeshow é um espetáculo que promete trazer muito boa disposição ao serão do Auditório Municipal da Povoação, por isso, não percam!", acrescentou o autor, Nuno Costa.

 

Fonte - Gabinte de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

08/01/2020