Ribeira Grande reforça informação de prevenção ao coronavírus

A Câmara da Ribeira Grande, através da divisão de AçãoSocial, está a proceder à distribuição de informação junto da população com o intuito de apelar à continuidade dos cuidados a ter no dia a dia, de modo a prevenir a propagação do novo coronavírus.

O presidente da autarquia, Alexandre Gaudêncio, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia de Rabo de Peixe, Jaime Vieira, iniciou a distribuição dos panfletos informativos na vila piscatória.

"A nossa preocupação é a de reforçar a mensagem para as recomendações emanadas pelas autoridades de saúde e optamos por ir pessoalmente a Rabo de Peixe para passarmos o sentimento de segurança e de responsabilidade individual a cada pessoa", explicou Alexandre Gaudêncio.

O autarca assegurou que será garantida a distribuição do panfleto por todos os bairros sociais do concelho, e não só, de modo a que as pessoas não se esqueçam do que têm de fazer para minimizar a propagação do vírus".

Alexandre Gaudêncio acrescentou que "para que possamos chegar ao maior número possível de famílias, o panfleto também será distribuído com a próxima fatura eletrónica da água e estará disponível on-line para quem o quiser consultar".

Fonte: Câmara Municipal da Ribeira Grande 

18/09/2020