Nordeste apoia melhoramento de polidesportivo de Escola Básica Secundária

A Câmara Municipal do Nordeste apoiou a intervenção de melhoramento realizada no campo polidesportivo exterior da Escola Básica Secundária do Nordeste. Este apoio no valor de mais de 24 mil euros, surgiu na sequência de solicitação do conselho executivo e após visita que o presidente da Autarquia, António Miguel Soares, realizou em fevereiro deste ano, na companhia do secretário regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, com vista a avaliar as obras necessárias ao melhoramento do campo polidesportivo exterior.

Por via do entendimento entre a Câmara municipal do Nordeste e a Direção Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego foi possível avançar com a obra de requalificação do espaço desportivo, tratando-se de uma obra importante para a comunidade escolar e para os jovens do concelho na medida em que vem renovar um espaço debilitado e que faz falta à atividade desportiva da escola e da própria população.

O apoio da câmara municipal destinou-se á beneficiação do espaço circundante ao polidesportivo, noemadamente a vedação do campo, vedação das cabeceiras do campo e drenagens pluviais.

Fonte: Câmara Municipal do Nordeste

 

 

03/09/2021